quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Num dia que passou me debrucei na janela e vi lá longe um homem só, sentado no sofá. Naquele instante me senti muito confortável e um pouco menos só na minha solidão. No natal mostraram um texto desses conhecidos e eu lembro que tinha uma parte assim: "não importa o quanto você se importe, as pessoas simplesmente não se importam". Engraçado isso vir de quem veio, muito engraçado. Mas é fato. Gritos nunca serão escutados, o fim nunca virá. Ano passado eu lembro de ter escrito em uma cadeira algo assim "toda prece é ouvida, toda graça é alcançada". Deus existe e ele é bom. As pessoas grandes são ruins e sempre serão. Essa é a lei da vida, essa é a parte triste. Todos nós nascemos para sermos corrompidos. Adeus, Peter Pan. Tantas noites eu chorei procurando por você.

Maria Clara Valentin

3 comentários:

Anônimo disse...

,e você nem passou dos 30. verdade, seremos corrompidos. tudo para crescer.

beijo, ramones.

gabriel bicho disse...

eu queria ter um bom comentário para isto. não tenho.

ednada. disse...

compartilhar solidão é o melhor jeito de não ficarmos sós.